segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para quem gosta de romances românticos. =)

Olá queridos! Olhem só. Quando preciso me distanciar de meu trabalho que está em fase de publicação ou de uma das sagas, escrevo alguns pequenos romances românticos... aqueles de banca mesmo, sabem? Eles foram publicados em comunidades do orkut e sua versão ebook também esteve em alguns blogues. Agora, para quem quiser o primeiro volume em papel, ou mesmo na versão digital, pode encontrá-lo no clube de autores em formato pocket. =) Quem quiser experimentar esteja á vontade e não deixe de me dar a opinião, que como em todo meu trabalho é muito importante para mim! O livro se chama Paixão no Inverno e é um romance histórico. Visite o site do clube de autores e leia a sinopse. ;) http://www.clubedeautores.com.br/book/117655--Paixao_no_Inverno Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário