domingo, 23 de junho de 2013

Sorteio de Cítrico para blogues parceiros ;)

Olá!!
Estou convocando meus blogues parceiros para que apareçam.
Vou sortear dois livros Cítrico para vocês, interessados?
Para participar o blogueiro deve colocar na minha página do facebook o link de divulgação do livro em seu blog, ok?
http://www.facebook.com/Simonemania
O sorteio será dia 01 de Agosto.
Serão sorteados dois blogues e cada um receberá um exemplar do Cítrico, além de marcadores de Agridoce, Cítrico e do novo lançamento Crônicas do Reino do Portal.
Deixem registrado por lá sua participação e o link, não esqueçam, ok?
Beijoooossss

2 comentários:

  1. Olá Simone!!

    sou administradora de um blog, e li diversas resenhas muito interessantes sobre suas obras! Gostaria de saber se você ainda está fazendo parcerias com blog... :)

    dá uma olhadinha no meu Escrev'Arte: http://escrev-arte.blogspot.com.br

    Se tiver interesse, por favor, me comunique por email. nadjamoreno@gmail.com

    Obrigada! Boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja! Tudo bem?
      Eu te mando um email, sim!
      Fiquei muito feliz com seu contato e interesse. =)
      Beijão!

      Excluir