quinta-feira, 13 de junho de 2013

Crônicas do Reino do Portal - finalmente...

Olá!!
Finalmente, depois de 4 anos, o primeiro livro das Crônicas do Reino do Portal estará nas mãos dos leitores!
O enigma da adormecida foi escrito em 2009 e compartilhado pelo Orkut. Passou pelas mãos de três diferentes editoras e agora chega pra valer, publicado pela Literata.
Estou feliz em ter essa história disponível a todos os leitores que apreciam uma boa fantasia!
No blog da série confiram a pré-venda e degustem o primeiro capítulo!
Comentários são sempre muito bem-vindos! =)
http://reinodoportal.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Oi. Meu nome é Natallie e sou blogueira.
    Recentemente, descobri seus livros no Skoob. Li as sinopses e achei bem legal. Queria saber se você tem marcadores dos seu livros, achei lindas as capas e sou colecionadora de marcadores. Queria saber se você envia para blogueiros marcadores. Espero sua resposta.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natallie! Tudo bem? =)
      Fico feliz que tenha apreciado as sinopses! Espero que um dia leia os livros.
      Me passe seu endereço que envio marcadores, sim. ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Simone!
    Minha filha tem o blog "The Nerd Bubble" e me apresentou aos teus livros. Estou adorando-os!Já li os livros 1 e 2 da Saga das Filhas de Dana e vou começar o livro 3 hoje. Mas, acabei de ler o Crônicas do Rei do Portal, e percebi que ele continua. Tu já tens a continuação? Obrigada pela atenção e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!
    Minha filha tem o blog "The Nerd Bubble" e me apresentou aos teus livros. Estou adorando-os!Já li os livros 1 e 2 da Saga das Filhas de Dana e vou começar o livro 3 hoje. Mas, acabei de ler o Crônicas do Rei do Portal, e percebi que ele continua. Tu já tens a continuação? Obrigada pela atenção e sucesso sempre!

    ResponderExcluir