quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nova resenha de Os Deuses do Mar.

Oi gente!
A escritora Paula Vendramini, autora de Devoy Kassan, publicou uma resenha de Os Deuses do Mar hoje! =)
Confiram!
"Uma Deusa em um avatar tããão teimoso assim, só podia dar encrenca!
Marina é jovem, disposta a conhecer o mundo de uma forma doce e curiosa. Só há um problema: ela é o avatar da Deusa Dana, e é super protegida e cuidada em uma fazenda na Chapada dos Veadeiros.
Para piorar sua situação, é seguida de perto por Guerreiros-Guardiões, que ela apelidou carinhosamente de "os Sombras". E, se não fosse por sua teimosia, não iriam ter entrado na maior aventura da vida dela...
Os Deuses do Mar é o primeiro livro da Série Marina e os Tesouros da Tribo de Dana e me fez devorar o livro em menos de 8 horas. xD Só para terminar com gostinho de quero mais!
Eu adorei a história! Super envolvente, com vários mitos desconhecidos por mim, mas que me fizeram ter curiosidade para conhecê-los melhor. Amei! Todos os personagens fantásticos são super bem construídos e envolventes... (sim, eu li o livro e corri fazer a resenha *_*)
O amor também está no ar no livro e gostei bastante do casal! E também adorei a construção da personalidade dos dois guardiões da Pequena Dana!
Agora, estou super curiosa para o próximo livro da saga! Quando sai, hein Simone??? Quero agora!
Super recomendo, leitura para todos os jovens sedentos por literatura fantástica!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário