domingo, 1 de abril de 2012

Informações importantes sobre a promoção para blogueiros.

Olá queridos!!
Bem... hoje é o último dia da promoção Paganus para blogueiros amigos. Entretanto, houve um certo desconforto de algumas amigas parceiras quanto à contagem.
É verdade que há várias postagens anônimas e, infelizmente, eu não posso indeferi-las, pois eu não coloquei nada a respeito desse tipo de comentário nas regras da promoção.
Mas garanto que será um detalhe do qual lembrarei numa próxima promoção. =)
Não gosto de sentir a mágoa de pessoas queridas e nem foi meu intuito provocá-las.
Estou aprendendo a lidar com isso também e espero encontrá-las em outras promoções, por isso, vou fazer um agrado nessa promoção.
Continua valendo: os dois livros para quem tiver mais posts, certo, mas irei sortear um livro Paganus entre os outros blogues que atenderam meu convite para a promoção e fizeram gentilmente a divulgação em seus blogues e não foram contemplados. O que acham? O sorteio será feito depois do resultado final.
E, todos os blogues participantes receberão marcadores do livro (é só me enviarem o endereço de envio para meu email: simone.odete@uol.com.br
Agradeço mais uma vez à participação e ajuda que vocês estão me oferecendo na divulgação de meu trabalho. Vocês são muito importantes nesse trabalho de formiguinha que é divulgar um autor nacional de fantasia no Brasil!
Beijos e qualquer coisa é só gritar. =)

4 comentários:

  1. concordo com o que vc falou e espero ter sorte nesse sorteio, mas mesmo que eu não ganhe nada valeu a pena conhecer um pouco do0 seu trabalhi =)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, adorei.. quem sabe eu ganho... porque se depender dos comentários eu já perdi. =/
    estarei enviando o email......
    ansioso para o sorteio *-*

    ResponderExcluir
  3. Ok. Simone!

    Muito obrigado pelos esclarecimentos e entendo perfeitamente, afinal regras são regras...

    E gostei muito da ideia do sorteio extra ;)

    E vou ganhar Marcadores? *-* AMEI! Sou apaixonada por marcadores *-*

    Simone, acho que já enviei um email há um tempo atras fazendo um pedido de parceria,acho que sim não tenho certeza, mais aproveitando a deixa gostaria de se tornar parceira do Livros Lovers? *-*

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Si!
    Muito boa a forma como soube conduzir e contornar as intepéries.
    Mesmo não tendo ganho, fico feliz pelas ganhadoras e mais ainda de poder participar e divulgar obras importantes e fantásticas.
    Continuo sua fã.
    cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir