sábado, 31 de março de 2012

Parciais da promoção Paganus dia 31/03

Olá!!
Ó eu aqui com mais uma parcial da Promoção Paganus!
Ainda dá tempo de lutar pelo primeiro lugar! =)
Beijos e obrigada!
Então, lá vão as parciais do dia 31/03:
1) Cerveja amanteigada - 68 comentários
2) Daily of books - 65 comentários
3) Alegria de Viver e amar o que é bom - 25 comentários
4) Lady Graciosa - 20 comentários
5) Way to Happiness - 18 comentários
6) Diários de um anjo - 15 comentários (mas falta a postagem dos outros lançamentos)
7) Leitura vida e paixões - 11 comentários.
8) Livros Lovers - 10 comentários
Não esqueçam de dizer aos seus amigos no blogue que a promoção é: um livro Paganus para o blogueiro e um livro para sortear no blogue!
Go,go,go! rsrsrs

4 comentários:

  1. É desisto da Promo :(

    Porque to vendo que tem gente que vai ganhar somente ela própria comentando...

    Afinal o que explica esse monte de comentários anônimos?

    At+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei da acusação. Pode perguntar as outras garotas do blogue. Saímos pedindo a todo o mundo, até na escola. Não temos culpa se comentam em anônimo. Até aos professores pedimos, ok? Então, por favor, procure saber antes de falar

      Excluir
  2. Giih!! Não desiste não!
    Eu não tenho como avaliar isso.

    Todos os participantes vão ganhar marcadores. =)
    Me mande um email com seus dados que envio marcadores pra você!
    simone.odete@uol.com

    De qualquer maneira, eu agradeço e muito sua participação e apoio!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM NÃO ACHO JUSTO COMENTÁRIOS ANONIMOS....

    ResponderExcluir