sábado, 24 de março de 2012

Magia e Aventura...

Olá!! =)
Conhecem as histórias sobre os tesouros da tribo de Dana? Ou a aventura dos filhos de Touireann? Já ouviram falar de leprechauns? Ou de Manannán e Llyr, os deuses do mar? Sabiam que o deus do mar era proprietário de uma capa de invisibilidade? Já ouviram falar das Janas? E de seres que devoram o ar? Já ouviram falar de Ainé, a rainha das fadas? E de druidas? Conhecem histórias sobre as deusas Brigith, Dana e Morrigan? E se a porta para todas essas histórias estivesse aqui no Brasil? No meio de um lugar belíssimo, como a Chapada dos Veadeiros em Goiás? =)
Essas e outras histórias estão na aventura fantástica de Marina no livro Deuses do Mar, o primeiro livro da série Marina e os tesouros da Tribo de Dana! Em breve com pré-lançamento. Lançamento em Abril, dia 28, na Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre. E em 16 de Junho, na 1º Confraria Fantástica em São Paulo! =)
Sintam-se convidados a experimentarem um pouquinho da mitologia Celta, com sua magia e aventura. ;)

3 comentários:

  1. Simone, eu vou comprar o seu livro! Eu gosto muito quando descubro histórias como a sua, de autores nacionais que conquistaram um espaço por nada menos que seus talentos!
    Sou também um "aspirante" a sair da gaveta, bem no início de minha jornada! Vim aqui pra deixar meus parabéns pelo sucesso e desejar muito mais para você e para a literatura nacional como um todo, especialmente a de fantasia!
    Se você tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu canto! Um beijo!

    http://letrasnodiva.blogspot.com.br
    http://aestradadetijolosamarelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simone :)
    Meus parabéns pelo lançamento do livro *-*
    Desejo muito sucesso :)
    E claro,se possivel vou comprar >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Meninos!!
    Obrigada!! Espero que gostem e ajudem a espalhar por aí! =)

    Boa sorte com suas produções! Não desistam! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir