sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marina e os tesouros da Tribo de Dana.

Olá!!
Gente, as coisas acontecem de forma surpreendente, muitas vezes!
O livro Marina e os tesouros da Tribo de Dana foi escrito em 2008, mas eu o deixei guardado enquanto esperava a publicação dos livros da saga Paganus. Depois veio a publicação do Agridoce e a divulgação de Crônicas do Reino do Portal... e Marina e os tesouros ficou ali, esperando...
Quando resolvi enviá-lo para as editoras, confesso que o fiz sem alimentar muitas esperanças de que a publicação saísse logo, afinal estou com vários livros em fase de publicação e re-publicação.
Fiquei gratamente surpresa quando ele foi selecionado para uma publicação tradicional pela editora Modo.
Minha amiga Pat Kovacs está trabalhando em algumas gravuras que vão compor a obra. Eu espero que meus leitores apreciem essa história nascida da saga Paganus, mas que tem um tom juvenil e de aventura.
Em breve teremos a capa que será feita pela Marina Avilla.
Mas tem um brinde de Pat. =)
Conheçam a sinopse do livro e deixem sua opinião! =)
Marina tem 17 anos e vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Quatro anos atrás, ela foi a responsável por um grande cataclismo, que todos chamaram de Apocalipse. Ela é adorada por alguns como uma poderosa deusa celta e por outros é chamada de anticristo. Entretanto, o que ela realmente deseja é ser uma garota normal, mas descobrirá que, para alcançar a liberdade, terá que atravessar o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo celta...
Beijos!!

5 comentários:

  1. É nóis na fita \o/
    Poxa, escrito em 2008? E eu pensando que era recente! Quantos tesouros vc ainda tem aí escondidinhos nos seu baú, heim??!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Pat!!
    Pra você ver né?
    Tenho algumas coisas ainda... hehehe

    Mas estou muito feliz em ter você comigo nessa aventura!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Curti a sinopse Simone. E parabéns pela criatividade. Eu sempre digo a meus amigos que os livros de fantasia produzido por autores brasileiros são ótimos.
    Aguardo ansiosamente pelo lançamento.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Douglas!! Ficarei feliz se você experimentar e depois contar o que achou... o lançamento deve ser em abril. ;)
    Obrigada e vale a pena experimentar a fantasia nacional!

    Beijo!

    ResponderExcluir