Experimentem, degustem, divirtam-se!

Experimentem, degustem, divirtam-se!
Conheçam livros de ficção e fantasia com tempero nacional: Agridoce, Cítrico e Paganus.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

As Filhas de Dana (versão única)

Olá, queridos.

Outra notícia é sobre a trilogia As Filhas de Dana.

Lançada originalmente em 2008, a trilogia passou por algumas editoras e por motivos diversos (e a maioria deles ligados ao marketing e ao preconceito com a história, coisa que não entendo realmente), hoje a trilogia passa para a publicação independente (a editora Alfabeto não tem mais o direito de venda desses livros, caso os vejam em algum lugar, peço que me comuniquem, por favor).

Eu, com meu selo independente SOM Books, reuni os três exemplares em uma edição única: As Filhas de Dana.

Sinopse:
"A caça às bruxas não encontra limites, ela atravessa o mar, ultrapassa fronteiras e desliza pelo tempo; seu braço tenta alcançar gerações de mulheres de uma mesma família, perseguindo-as, ferindo-as, tirando delas sua liberdade. Entretanto, ser uma Filha de Dana significa ser forte, determinada, apaixonada e não se entregar aos desmandos da Igreja e dos homens." 



Sobre a edição única:

O livro único contêm os três livros (Paganus, Samhain e Beltane) em sua versão integral.
A diferença na edição está nos nomes das partes do livro que passam a ser os nomes das estações do ano para os celtas, na ordem dos acontecimentos, assim: Parte I - Samhain; Parte II - Imbolc e Parte III - Beltane e Conto Bônus: O Pecado de Adelaide.
São 670 páginas de história.


EDIÇÃO ESGOTADA!






A SAGA FOI REEDITADA PELA EDITORA PORTUGUESA ESTREMOZ. O PRIMEIRO LIVRO AS FILHAS DE DANA JÁ ESTÁ À VENDA NO SITE DA EDITORA.


https://www.estremozeditora.com/fp-filhas-de-dana-br

EM BREVE TAMBÉM À VENDA NO SITE DA AUTORA:  simoneomarques.com
  

2 comentários:

  1. Boa noite. Vim dizer que comprei dois de seus livros o (2 e 3) ontem pela manhã. Na editora alfabeto. Não sabia que eles já não tinham direito sobre essas obras. Ainda rstao vendendo lá seus livros. Se quiser entrar em contato comigo deixo aqui meu e-mail: gtsmatheus@gmail.com
    E afinal. Não li ainda, mais tô louco pra ler esses livros 😍 me parece muitoooo bomm !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Matheus!! Desculpe a demora em responder. Ah, muito obrigada por me avisar. Isso é realmente lamentável, porque, afinal, eles não estão me pagando nada de direitos dessas vendas pós-contrato. Independente disso, espero que goste da história e quando puder, me conte o que achou! <3 Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir