terça-feira, 18 de julho de 2017

Combos de Vampiros e Fantasia

Oi, gente!!
Agora tenho combos de duas séries, para quem ainda não conhece, não leu ou quer conhecer novas histórias. =)

Para quem gosta de VAMPIROS, tenho agora exemplares de AGRIDOCE. O exemplar está com preço promocional de 20,00 (sem custo de frete).


Para comprar AGRIDOCE pelo pagseguro: https://pag.ae/bcmfkRX

Se quiser o combo: AGRIDOCE + CÍTRICO,  por 35,00  -  https://pag.ae/bfmfldl





Para quem curte uma boa fantasia medieval com doses de aventura, recebi exemplares de O ENIGMA DA ADORMECIDA.  O exemplar está 20,00 ( sem custo de frete). 

Para comprar O ENIGMA DA ADORMECIDA, no boleto ou cartão pelo pagseguro:  https://pag.ae/bfmflqf

Para comprar o combo: O ENIGMA DA ADORMECIDA + LAGO DE FOGO, no pagseguro:  https://pag.ae/bdmflNj



Todos os exemplares vão autografados. ;) 



15 comentários:

  1. E para comprar só Lago de fogo, sai a quanto?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra!!
    Só Lago de Fogo é 32,00 (na promoção, O enigma sai praticamente de graça ) =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, ainda terá continuidade a série "sabores do sangue"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Desculpe a demora em responder.
      Sim!!! O último livro: Elixir está programado para ser lançado em dezembro! =)

      Excluir
    2. Sou fã da serie sabores do sangue. Onde eu encontro o etílico impresso?

      Excluir
    3. Oi, Geise... nossa, agora que sua mensagem apareceu aqui. Eu já te respondi, né? (eu acho) rsrsrsrs

      Excluir
  4. Simone não tenho pag seguro. Não aceita outro cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nora!! Desculpe a demora em responder!
      Se você quiser, pode fazer depósito ou transferência bancária. =)

      Excluir
  5. Simone por favor me socorre eu quero comprar cítrico e etilico porque já tenho o agridoce mas eu não acho em lugar nenhum onde eu encontro

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jocilane!! Me perdoe! Só vi sua mensagem agora! =(
    Cítrico e Etílico são diretamente comigo mesmo. O Cítrico tem aqui no meu blog para comprar (tem botão para compra pelo pagseguro) O Etílico eu tenho alguns exemplares da última edição (ele deve receber uma nova edição no começo do ano). Mas qualquer coisa me fala e fiquei feliz em saber que que tem o Agridoce. =D Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi, Geise! =)
      O Etílico entrou agora em venda aqui no blog. O valor é 25,00 com o frete. =)
      Desculpe a demora em responder, mas sua mensagem não estava aparecendo para mim.

      Excluir
  8. ola simone gostaria de saber se os livros a venda sao impressos pois não encontro o lago de fogo a venda em forma fisica

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço pra conseguir a trilogia as filhas de Dana na primeira versão?

    ResponderExcluir