domingo, 22 de novembro de 2015

Pré-venda de Beltane

Olá!!
A notícia é sobre o lançamento de Beltane, o terceiro livro da trilogia histórica da saga As Filhas de Dana!
Para quem ainda não conhece a saga, ela é composta por duas trilogias:
- a histórica, com os livros Paganus, Samhain e Beltane. - a contemporânea, com os livros: Triskle, Nós Celtas e Árvore da Vida.
Dia 10 de Dezembro, o Beltane será lançado pela Editora Alfabeto, completando a primeira parte da saga.
Então, estou lançando no meu blog a pré-venda do livro, para aqueles que querem o seu exemplar autografado e preço com desconto.
O valor da pré-venda é de $35,00 e o frete é grátis, mas só vale até dia 10 de Dezembro, quando começa a venda oficial, ok?
Os exemplares autografados e com um mimo especial, começam a ser enviados dia 15 de Dezembro.
Vocês podem comprar aqui pelo Pagseguro, no boleto ou cartão e o botão está na barra lateral aqui do blog. =)

2 comentários:

  1. Olá, Simone!
    Conheci seus livros após indicação em um grupo de leitura no Facebook e estou encantada. Sou apaixonada por ficções históricas que envolvem magia e misticismo, e seus livros parecem ser exatamente o tipo de leitura que me atrai.
    Fico feliz por encontrar uma autora nacional escrevendo sobre este gênero que tanto me encanta, de maneira magistral (li um trecho do primeiro livro e gostei demais da sua narrativa). Ainda estou um pouco perdida na ordem das sagas de Dana, se há alguma correlação entre elas etc., mas creio que isso se resolverá conforme eu mergulhar nas suas histórias.
    Muito em breve estarei adquirindo seus livros, quero comprar diretamente com você, porque as chances de nos encontrarmos em algum evento literário são remotas, já que estamos em extremos opostos deste Brasilzão. Hahaha
    Desejo mais sucesso a cada dia na sua jornada literária.
    Abraços e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!! =)
    Nossa! Fiquei super feliz em saber do seu interesse e acredito que você irá gostar das histórias! E realmente é complicado escrever romance histórico aqui no Brasil. O maior problema é o convencimento dos leitores de que podemos construir histórias muito boas. Por isso, o retorno dos leitores é algo importantíssimo e conquistar fãs do gênero então... rsrsrsr Espero mesmo que curta.
    Então, sobre a organização da saga.
    A Saga As Filhas de Dana é composta por 6 livros e dividida em duas trilogias, uma é histórica e a outra contemporânea. Mostra gerações de mulheres perseguidas, cada um em um tempo diferente e de formas diferentes...
    A trilogia histórica é composta pelos livros: Paganus, Samhain e Beltane.
    E a trilogia contemporânea é composta pelos livros: Triskle, Nós Celtas e Árvore da Vida.
    E espero um dia, quem sabe, a gente se encontre nesse Brasilzão, hehehe

    Muito obrigada pelas palavras doces! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir