segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Balanço da Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2014

Oi gente!!
Estive participando da Bienal do livro aqui em São Paulo, do dia 22 ao dia 31 de Agosto.
Fui como autora e como colaboradora da Editora Literata.
Demos um duro danado! Eram mais de 12 horas em pé por dia... muita saliva gasta, a garganta secou e hoje estou bem rouca, rsrsrsr Mas tudo valeu a pena. =)
Vendi muito bem os livros de minhas séries, Agridoce, Paganus, Deuses do Mar e CRP1 esgotaram. Encontrei antigos e novos leitores que me fizeram muito feliz. Encontrei e confraternizei com colegas escritores, todos ali lutando pelas suas obras e pela Literatura Nacional.
Acho muito legal isso, desde que, claro, a honestidade e respeito imperem.
E há alguns dias já venho recebendo feedback dos novos leitores e estou muito emocionada com essa recepção e o carinho com que têm me procurado para falar de minhas histórias!
Muito feliz aqui e superando desafios, sempre, mas com incríveis perspectivas!!
Obrigada a todos que estiveram por lá para prestigiar meus livros e àqueles que se dispuseram a me ouvir falando sobre minhas histórias!
Beijos a todos!!

6 comentários:

  1. Mds! Seu livro é pfto! Mto bom mesmo! Eu comprei os três de agridoce dia 23 e estou no 2º, mds, é mto bom mesmo, se tornou um dos meus favoritos! Mal espero por janeiro , que é quando sai o próximo livro, sou mto seu fã! E acho q te vi sair de casa umas duas vezes de carro na minha rua, não tenho certeza se era vc, mas se for ficarei muito feliz, pois não vai ser tão difícil de comprar o quarto livro, e eu não sei se vc lembra de mim, eu comprei os livros e qiando vc foi assinar disse que eu tinha o nome de um perspnagem de uma outra série sua, sobre deuses do mar e essas coisas, também quero ler, mas agridoce realmente me conquistou! Espero q vc se lembre de mim. Mto obrigado! -Pedro Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro!!
      Sério que acha que me viu saindo de casa? hehehe Caramba...
      Puxa... fico muito feliz mesmo que esteja gostando dos livros e que Agridoce te conquistou! <3
      E sim!! Pedro é um personagem muito querido da série Marina e os tesouros da Tribo de Dana!
      Lembro sim de ter dito isso! rsrsrsrrs
      Obrigada pelo seu retorno!
      Beijão!

      Excluir
  2. Estou amando e saboreando cada palavra de Agridoce, comprei o ultimo, aquele que até você esquecera que tinha, e cada linha me apaixono mais! Parabeeens por cada linha, e ainda preciso do Etílico, mas quero autografado
    beijos
    Ligia, espero que lembre de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!! Desculpe a demora, só agora vi as postagens!!
      Fico super feliz que esteja gostando! <3
      Claro que me lembro!! kkkkkkk
      Adorarei autografar um Etílico pra você!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Simone.
    Estive na Bienal esse ano e conheci os seus trabalhos. Eu e minha filha Fernanda compramos seus livros; eu o primeiro da Tribo de Dana (Deuses do Mar) e minha filha comprou os dois lançados do Reino do Portal. Eu já estou acabando o meu (a Fe ainda está terminando outro que já havia começado, mas sabemos que vamos amar também).
    Muito bom. Gostaria de saber quando você vai lançar o segundo livro da Tribo de Dana e se possível, o valor dele. Quero também receber informações sobre os títulos de todos os seus livros, que com certeza, lerei todos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!!
      Nossa, estou super feliz com seu retorno e em saber que está acabando e gostando o livro!! <3
      Espero que gostem das Crônicas!
      O segundo livro da Marina e os tesouros sai até o final de setembro. Em breve eu posto notícias, inclusive de pré-venda. =)
      Quando quiser ver um pouco dos outros livros tem uma postagem aqui no meu blog que tem as sinopses de todos eles. E quando quiser comprar pode ser pelo pagseguro (botões na barra lateral) e eles irão autografados bonitinhos! =D
      Beijo grande em você e na Fernanda!! =)

      Excluir