domingo, 28 de abril de 2013

Grande novidade!!!! =)

Oi gente!!
Hoje estou muito feliz!
Recebi a notícia de que meu livro Agridoce foi indicado ao Códex de Ouro 2013!
Além do meu livro estar concorrendo na categoria Sobrenatural, duas antologias nas quais tenho conto publicado também estão concorrendo: Asgard: a saga dos nove reinos e A Batalha dos Deuses!
Essas indicações já fazem meu coração muito feliz!!!
Agradeço a todos que leram o livro e fizeram resenhas incríveis sobre ele, pois este foi um dos critérios para a indicação! *-*
Beijos e uma bela noite!
(quem quiser conferir meus contos nas antologias indicadas, eles estão no blog: http://contosdesimone.blogspot.com/ . São os contos: Nas raízes da Yggdrasil e O carvalho e o Visco, respectivamente)

4 comentários:

  1. Parabéns, menina!

    Indicação mais do que merecida e falo isso com conhecimento de causa porque acompanho seus trabalhos desde antes da publicação do seu primeiro livro.

    Como digo sempre, os personagens criados por você são fantásticos, é humanamente impossível não "vestir a pele deles". Sem contar que o conteúdo histórico de suas obras são fidedignos e por isso as enriquecem ainda mais. Suas histórias em si com um nível de coerência irrepreensível sempre têm, na dose certa, suspense, ação, terror, paixão, confrontos entre o Bem e o Mal, etc., etc., etc.

    Se depender de mim, com o devido respeito aos demais autores indicados, já ganhou! Já ganhou! *.*

    bj da angel ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha querida!!
    Fico emocionada com suas palavras de carinho.
    E saiba que sua presença, sempre acompanhado o nascer e crescer das obras, é muito importante para mim! *-*
    Obrigada pela torcida!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá li os dois livros Agridoce e também o Cítrico amei os dois não vejo a hora de ler o próximo eles são apaixonantes.
    Parabéns você merece muito ganhar o prêmio!
    Bjs Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh obrigada Vanessa! *-*
    Fico super feliz que tenha gostado dos livros!
    Continue na torcida!

    Beijos!!

    ResponderExcluir