quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha de Paganus. =)

Nossa.... gente!
Acabei de ler a mais nova resenha feita do livro Paganus.
Fiquei emocionada ao saber como minha história envolveu o leitor R.S. Pereira!
A resenha está no skoob e tem muitos spoillers, já aviso. rsrsrs
Mas eu senti que o leitor queria contar muitas coisas que o provocaram quando leu a história. *-*
Para quem não quer spoillers, leia apenas a segunda parte da resenha. ;)
Um trechinho aqui pra vocês:
"Um livro com uma escrita impecável e que me fez refletir em como alguém, consegue falar, ou escrever, desta forma. Deu ao livro um ar tão majestoso que vocês não têm noção. O melhor do livro é o seguinte, vemos 3 gerações crescer, presenciamos em um livro de 343 páginas três histórias, uma dando continuação á outra, com uma descrição de sentimentos e de ações maravilhosas. (...) Os personagens são descritos de uma forma que não tem como você não sentir que os conhece. Já li livros que, quando terminei eu pensei: “Hum, bom”, mais esse, quando tudo termina, você não consegue acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu e que acabou. (...) Simone montou um quebra cabeças e com o passar das páginas o montou perfeitamente, mas qualquer um que tenha entendido a essência desse quebra cabeça, podia ver a imagem formada em sua mente sem nem ao menos ter tocado nas peças."
Resenha completa: http://www.skoob.com.br/estante/livro/12699469
Obrigada R.S!!
Beijos!

2 comentários:

  1. O que são "spoillers", Simone?
    Quanto a essa postagem, o trechinho da resenha nos fala sobre o estilo, sobre a maneira como o livro se organiza, sobre a familiaridade que sentem os leitores com relação aos personagens, e nada fala sobre o assunto. rs. Talvez propositadamente, despertando-nos a curiosidade. Ainda bem que através do link tudo se esclarece. :))
    Mas, de mais a mas, a capa é muito bonita. O assunto, como exposto pelo R.S.Pereira deve interessar a quem gosta de literatura fantástica.
    abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco, tudo bem?
    Essa postagem é para dirigir à resenha feita pelo R.S. Pereira mesmo, onde está o texto completo do autor da análise.
    O texto tem trechos da obra que trazem elementos que podem antecipar acontecimentos e tem gente que não aprecia.
    Há várias outras resenhas do livro em diferentes blogues e no skoob e que, por respeito àqueles que as fizeram, não reproduzo integralmente no meu blog e os permito se apresentarem aos leitores.
    Obrigada por ter lido e deixado seu comentário aqui.
    Abraço ;)

    ResponderExcluir