quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha em vídeo e cast de Agridoce

Olá queridos!!
Estou meio afastada esses dias, pois estou viajando, mas passei aqui para contar que Agridoce recebeu sua primeira resenha em vídeo, do leitor Rubens.
Confiram no youtube! =)
http://www.youtube.com/watch?v=CC3VP37H9a0&feature=share
Ele também é o primeiro a postar o vídeo para o concurso de cast do livro.
Vejam lá a seleção que ele fez para os personagens do livro.
https://www.youtube.com/watch?v=ZA1Wm2jsFrI
Eu acho muito interessante mesmo saber como meus leitores imaginam os personagens!
E quem quiser participar, basta montar o seu cast e postar no youtube, me mande o link e aquele que for mais votado pelo público ganha o kit com camiseta, caneca, livros... e o outro será aquele escolhido por mim, ok?
Vamos participar?
Obrigada pelo carinho Rubens! Fiquei muito feliz pela sua resenha e seu cast!
Beijos!

3 comentários:

  1. Si, que legal que você gostou da resenha e do cast. Adorei ver que você postou aqui no seu blog.
    E o que você achou de minhas escolhas. Quero saber sua opinião sobre os atores que escolhi. Estou curioso.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!!
    Eu que agradeço o carinho com que falou do meu livro e com que montou o cast. =)
    Achei muito interessantes suas escolhas! E surpresa com o casal Alex e Julia, a visão muito particular que teve deles! =)
    Orlando Bloom como Rafael ficou muito legal!
    Amei a música também!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Si.
      Pois é, eu quis retratar minha visão do casal Alex e Julia de uma forma diferente, mas, sem fugir totalmente dos originais. E porque não esse casal sendo o muito bom Will Smith com a ótima Aaliyah, né?
      Para mim, Orlando Bloom é um perfeito Rafael. Principalmente nessa foto que escolhi. O restante foi tudo de acordo com minhas experiências de leitura.

      Excluir