domingo, 20 de maio de 2012

Resultado do sorteio da ordem do booktour de Agridoce.

Olá queridos!
Ontem fiz o sorteio da ordem do booktour do Agridoce entre os inscritos.
Peço que todos me enviem por email o endereço para o envio.
As regras do booktour serão enviadas para o email dos participantes, ok?
Desde já agradeço seu carinho e o apoio ao meu trabalho. =)
Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar, tá?
Beijão!
1) Vanessa Meiser
2) Aline Coelho
3) Rudynalva
4) Gisele Santos
5) Fernanda Cagno
6) Marcia Rios
7) Ana Priscila
8) Fernanda (imaginação literária)
9) Sandro Honorato (por favor preciso que me envie os dados de seu blog para cadastrá-lo como parceiro oficial, ok?)
10) Henrique
11) Thales
Se alguém desistir de participar, peço que me avisem para que ajuste a lista. =)
Por favor, mandem os endereços o mais rápido possível para que eu crie a lista de envio, ok?
Meu email: simone.odete@uol.com.br
Beijos!!

7 comentários:

  1. Nossa Simone como fiquei feliz em ver que serei a segunda a ter o prazer de ler seu livro =) então em junho teremos dose dupla sua no meu blog =) feliz e anciosa por isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Simone!
    Enviei email, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Por favor, Fernanda do blog Imaginação Literária, entrar em contato pelo meu email: simone.odete@uol.com.br para receber as regras do booktour e confirmar sua participação, ok? =)

    Beijo!!

    ResponderExcluir