quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção Paixão no Inverno

Olá!!
Quer concorrer a um pocket Paixão no Inverno?
Deixe uma mensagem aqui, dizendo: o que você seria capaz de fazer por amor?. =)
O sorteio será realizado no dia de S. Valentim, o padroeiro dos namorados, 14 de fevereiro(aqui no Brasil que inventaram outra data, rsrs).
E então? Vamos? =)
Beijos!

13 comentários:

  1. Se for amor, amor de verdade (ainda que eu só conheça esta forma de amor), eu faria ‘tudo’ que fosse possível para vivenciá-lo plenamente; desde que este ‘tudo’ não agredisse minha integridade de mulher e meu amor próprio. Para poder retribuir o amor eu preciso conhecê-lo, e o começo de ‘tudo’ é amar a mim mesma.

    Torcendo!
    Sonia- @Sonynha_h

    ResponderExcluir
  2. Eu abriria mão de mim mesmo por amor. Pois amor não é algo que possa ser falso ou imitado. Eu tiraria a capa da timidez e gritaria ao mundo meu amor. Correria na chuva só para encontrá-la e dizer um simples - Te amo. Porque quem ama quer mostrar seu amor a todo o tempo, não importa quando.
    Por amor eu a deixaria partir quando desejasse, afinal, não seria capaz de prender a pessoa que amo a mim, meu maior desejo é que ela seja feliz, mesmo que para isso tenha que abrir mão de minha felicidade. ^^

    ResponderExcluir
  3. Tudo e Nada. O Amor é algo puro, raro que não exige loucuras "absurdas" nem presentes caríssimos, e sim, gestos carinhosos, surpresas singelas, palavras de conforto. O Amor não prende, e sim, trás a pessoa amada espontaneamente para o seu lado. O Amor entre duas pessoas é a coisa mais linda e sublime que pode acontecer durante toda a vida de um ser. Porém, esse amor deve respeitar outro tipo de amor: O Amor Próprio.

    Beijinhus
    Babih Hilla
    @Blog_RG
    htpp://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Existem tantas formas de ser amar, tantas expectativas que cada uma delas contém, e que essas sim, motivam nossas reações. Norteiam o que somos capazes de fazer por esse amor ou não. Que mãe não daria a vida pelo seu filho? Não foi exatamente assim que Salomão traduziu o amor maternal? A verdadeira mãe jamais o iria quere ver morto, abriria mão de seu filho, se isso o deixasse vivo... Ainda que em outros braços, outro colo. O amor nos torna resignados, todavia nos alimenta com sua força e determinação, porque que ama, sabe que decisões tomar e quado tomar, mesmo que a maior delas, seja a de partir. Já dizia o poeta, o amor maduro não pergunta, menos quer saber... Teme sim, mas não faz do temor argumento, basta-se com a própria existência. Essa é a maior verdade que já encontrei em minha vida, sobre o amor. Ele se alimenta de si mesmo; cresce e finca raízes profundas, que nem mesmo o tempo ou a distância nos permite fraquejar diante dele. O amor em sua forma mais primitiva e essencial é o que leva o homem a viver.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma musica que eu amo e diz muito do que eu faria por AMOR e é + ou - isto.. "Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa-se queimar, rompemos terra e céu rasgando os 7 veus, pulamos do abismo sem olhar para traz somente por AMOR a vida se refaz" é isso ai..

    ResponderExcluir
  6. Deixaria que entrassem e participassem da minha vida...

    ResponderExcluir
  7. O que eu seria capaz de fazer por amor? Ir morar em outro local, distante da familia e dos amigos, só para acompanhar meu amor, aonde ele fosse.
    gibadois@ig.com.br
    @gibadois

    ResponderExcluir
  8. o que você seria capaz de fazer por amor?
    R: Mudar de cidade, de estado, de país, de profissão, de curso na faculdade, de estilo de vida... tudo! rsrs Pq o amor recompensa!
    palomaaxp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por amor eu tudo faria... Tanto que ja o fiz... Deixei para tras meus pais, meus irmaos, minha linda cidade, um futuro garantido, para estar perto do meu amor e comecar do zero, num local onde nunca tinha estado antes, com pessoas desconhecidas. Por amor, tudo vale a pena...

    simonestrela@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Romper minhas proprias barreiras, ideias e pré-conceitos. Pois quando agente ama nada mais faz sentido só estar ao lado da pessoa amada. Qualquer padrão social ou ideia pré-concebida.

    ResponderExcluir
  11. Por amor? Diria para Hitler que sou judia. Abraçaria John F. Kennedy na hora de sua morte. Diria que o Brasil não existe a palavra " corrupção". Negaria meu doces favoritos. Desejaria sempre o mesmo homem ( bem, eu faço isso). Falaria que sou comunista em plena guerra fria, morado nos Eua. Entraria na igreja sendo um vampiro. No maracanã, quando o flamengo fizesse gol gritaria que nem louca no meio da torcida tricolor. Diria que não enjoo de Roberto Carlos e Xuxa na apresentação de Natal. Diria para meu amor, que ele é a coisa mais importante para mim. É isso *-*

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!
    A promoção está encerrada. =)
    Obrigada a quem respondeu à provocação e se dispôs a postar alguns sentimentos aqui!
    Adorei as respostas, lindas e românticas.
    A pergunta foi feita, pois o título original do livro é "Uma mentira por uma vida".
    Volto logo com o nome do(a) sorteado(a)!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    A pessoa sorteada é:

    Gibadois!!
    Parabéns! Você vai receber um email meu para que me passe seus dados, ok?

    Aos demais que participaram, obrigada!
    Nos vemos em outras promoções por aqui.

    Beijão!!

    ResponderExcluir