quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Batalha dos Deuses já está à venda na Martins Fontes!

Olá!! A antologia A Batalha dos Deuses já está à venda na livraria Martins Fontes da av. Paulista.
O lançamento acontecerá dia 17/12 às 19 horas.
Pra vocês, um trecho do meu conto: O Carvalho e o Visco.
Sem qualquer surpresa, senti quando as lágrimas salgadas desceram pelo meu rosto fustigado pelas cinzas e ardentes por conta do calor abrasador da queimada. Nunca as palavras haviam me faltado antes e não poderia ser assim, afinal sou um homem que vive das palavras ditas, das histórias contadas, das canções cantadas, dos versos declamados, inflamados de paixão, recheados de verdades e fantasias. Sou um Bardo e neste ciclo da vida ainda me chamo Taliesin...
A missão de um bardo é fazer a história sobreviver, jogar palavras e canções ao vento, dar vida aos eventos e exaltar os feitos heroicos. Jamais a garganta de um bardo poderia contrair-se dessa maneira, impedindo que a voz seja libertada. Entretanto, meu espírito está contraído... tão apertado dentro de mim que chega a doer... uma dor pungente e aguda.
Sei que fui escolhido pelos deuses para assistir vários ciclos, ver a roda girar e aprender, mas essa aprendizagem não veio sem a dor.(...)

2 comentários:

  1. Olá, Simone!!! Estava pesquisando sobre sues livros na internet e gostaria de ter um contato seu para tirar umas dúvidas e para que eu tivesse acesso aos livros!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me mande um e-mail. anapaulapfo@yahoo.com.br. obrigada!

    ResponderExcluir