sábado, 23 de outubro de 2010

Lançamentos de duas antologias nas quais sou autora convidada!


Gente... no dia do meu aniversário! (20 de novembro. É... eu sou de escorpião com muito orgulho!) será o lançamento de duas antologias do selo Estronho das quais participo como autora convidada e prefaciadora.
Pretendo dar uma voada até São Paulo e ir ver de perto o lançamento no meio de um evento com um nome bem sugestivo: JediCon! =)

Na antologia Extraneus - Medieval SciFi me vi desafiada a buscar elementos da ficção científica com os quais não me sinto tão à vontade. Foi uma experiência bem interessante e espero que o resultado agrade ao leitor. Nela está meu conto Punição.

Na antologia Histórias Fantásticas - volume I, há o prefácio que escrevi tentando abarcar uma grande variedade de viagens dos autores sobre um tema tão amplo!

O mundo da fantasia me encanta demais!

Para quem acompanha minhas produções é sabido que a série Crônicas do Reino do Portal vai ser lançada à partir do primeiro semestre do ano que vem!

Na antologia HF está meu conto Beltane, que conta parte da história do ser sombrio das Crônicas, Dimitri. Uma boa chance para conhecer um pouco do universo que está além do Portal!

Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, Simone.
    Estou super ancioso por eles e assim que lançá-los, com certeza vou comprar diretamente com você.

    ResponderExcluir
  2. Rubens!!

    Os livros devem chegar pra você loguinho!!!

    Vou querer saber sua opinião sobre eles, hein? =)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que mara, Simone! Você como autora e prefaciadora, e na mesma antologia Extraneus, temos nossa amiga Rebis como autora. No volume II de Histórias Fantásticas, há um conto do meu marido (Edison) e um meu, rs.
    Esse ano de 2010 e o próximo 2011 será o ano de todas nós!
    Parabéns por tantos trabalhos incríveis, contos e romances!
    Sucesso sempre, amiga,

    Jo

    ResponderExcluir