quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

As Filhas de Dana (versão única)

Olá, queridos.

Outra notícia é sobre a trilogia As Filhas de Dana.

Lançada originalmente em 2008, a trilogia passou por algumas editoras e por motivos diversos (e a maioria deles ligados ao marketing e ao preconceito com a história, coisa que não entendo realmente), hoje a trilogia passa para a publicação independente (a editora Alfabeto não tem mais o direito de venda desses livros, caso os vejam em algum lugar, peço que me comuniquem, por favor).

Eu, com meu selo independente SOM Books, reuni os três exemplares em uma edição única: As Filhas de Dana.

Sinopse:
"A caça às bruxas não encontra limites, ela atravessa o mar, ultrapassa fronteiras e desliza pelo tempo; seu braço tenta alcançar gerações de mulheres de uma mesma família, perseguindo-as, ferindo-as, tirando delas sua liberdade. Entretanto, ser uma Filha de Dana significa ser forte, determinada, apaixonada e não se entregar aos desmandos da Igreja e dos homens." 



Sobre a edição única:

O livro único contêm os três livros (Paganus, Samhain e Beltane) em sua versão integral.
A diferença na edição está nos nomes das partes do livro que passam a ser os nomes das estações do ano para os celtas, na ordem dos acontecimentos, assim: Parte I - Samhain; Parte II - Imbolc e Parte III - Beltane e Conto Bônus: O Pecado de Adelaide.
São 670 páginas de história.








PARA COMPRAR: simoneomarques.net 





  

5 comentários:

  1. Boa noite. Vim dizer que comprei dois de seus livros o (2 e 3) ontem pela manhã. Na editora alfabeto. Não sabia que eles já não tinham direito sobre essas obras. Ainda rstao vendendo lá seus livros. Se quiser entrar em contato comigo deixo aqui meu e-mail: gtsmatheus@gmail.com
    E afinal. Não li ainda, mais tô louco pra ler esses livros 😍 me parece muitoooo bomm !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Matheus!! Desculpe a demora em responder. Ah, muito obrigada por me avisar. Isso é realmente lamentável, porque, afinal, eles não estão me pagando nada de direitos dessas vendas pós-contrato. Independente disso, espero que goste da história e quando puder, me conte o que achou! <3 Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Tem algum lugar no Brasil que já está vendendo essa versão única?

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone, meu nome é Charles, e lhe encontrei na Bienal do livro e comprei os dois primeiros livros da série filhas de Dana, porém gostaria de comprar o último e indicar os livros a um amigo. Agradeço muito pela leitura agradável que seus livros me proporcionaram.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Amei muito dois mundos e fadas e druidas, existe o livro que conta antes do dia da aurora? Qual melhor sequência para ler? Obrigada!!

    ResponderExcluir