Experimentem, degustem, divirtam-se!

Experimentem, degustem, divirtam-se!
Conheçam livros de ficção e fantasia com tempero nacional: Agridoce, Cítrico e Paganus.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mudanças e mudanças...

Boa noite, queridos!
Como postei no mês anterior no facebook, mudanças estão acontecendo novamente em minha carreira. Algumas representam um salto formidável para minhas obras, como a adaptação das Crônicas para a TV (processo no qual estou envolvida em negociações, mas tudo muito positivo e espero poder em breve trazer notícias definitivas e muito, muito boas).
Outras são mais complicadas, mas que estou lutando para resolver da maneira mais ética e melhor possível.
Como postei no mês passado, a bienal foi um sucesso de vendas dos meus livros (esgotaram-se todos os títulos), mas, ao que parece, o feito não foi suficiente para superar as dificuldades pelas quais a editora passava (que não me cabe aqui discutir). Portanto, desde o início do mês estou desligada da editora Literata.
Quem acompanha minha trajetória sabe como tenho lutado pelas minhas séries sem ter qualquer QI dentro do mercado literário e por quantos revezes já passei por conta disso, apesar da qualidade de minhas obras.
Enfim... estou travando nova batalha.
Por conta disso, o livro Fadas e Druidas (que está pronto, diagramado, com ISBN inclusive) teve a pré-venda suspensa. Mas quem me conhece sabe que não desistirei e que podem contar comigo que darei um jeito dele chegar às mãos dos leitores que tanto apoiam e acreditam em meu trabalho. Estou trabalhando nisso, podem crer, assim como para entregar a vocês o último livro da saga Sabores do Sangue (que estava programado para fevereiro/março de 2015).
Conto com o apoio e o carinho que sempre me dedicam e quem puder e quiser, sinta-se à vontade para um boca-a-boca com editoras (grandes), quem sabe assim, eles resolvam olhar mais de uma vez para as obras...
A semana que vem farei uma venda dos livros que tenho comigo a preços promocionais. ;)
Obrigada pelo carinho e compreensão.
Beijos!